segunda-feira, 26 de novembro de 2012

apresentação das escritoras

Apresentação : OI meu nome é Anne meu favorito é o Liam Payne a minha musica preferida no Take Me Home é they don't know about us ,sou uma das escritoras vou começar a escrever fanfics do Zayn Malik espero q voçês gostem.Bjiiiiiins!!!!!!

Hello pessoas!!!!!meu nome é Evelyn mais podem me chamar de Lyly ou Mrs.Malik e como deu pra perceber o meu preferido é o Zayn Malik,minha música favorita do TMH é rock me e kiss you,sou uma das escritoras e vou fazer a fanfic do Niall,espero q curtam,malikisses!!!

Oiiiiee!!!!meu nome é Jennifer mais pode me chamar de Jenni ou Mrs.Curly ou Styles,meu preferido dããã é o Harry,minha musica favorita no TMH é summer love,sou uma das escritoras e vou fazer a fanfic do Louis,espero q goste e até lá malikisses and horanhugs!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário