segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Last first kiss - sonho lindo - capitulo 4

Harry P.O.V

Nossa a irmã do Liam é muito linda,ela dormindo parece um anjo,parece não ela é.
Liam acabou de falar algo pra mim
Liam: Harry,leva a (s/n) lá pra dentro
Eu: ta bom
Fiquei feliz em poder pegala,ela é leve como uma pena,ai Harry para de pensar essas coisas você não pode estar apaixonado por ela ou pode?deixa isso pra lá
Eu: Liam onde é o quarto dela?
Liam: o segundo a direita
Eu subi as escadas e entrei no quarto dela,ele era muito bonito(imagine o quarto como quiser),deixei ela em sua cama e fui pra um dos quartos de hospede

Você P.O.V

Eu dormi dentro do carro,até que eu sinto alguém me pegar no colo,mais não quis abrir o olho estava tão bom,depois eu sinto me colocarem na cama,voltei a dormir e tive um sonho lindo
"um rapaz estava montado em um cavalo branco e pela sua roupa apatentava ser um principe,me deu a mão e falou:vamos princesa,vamos embora daqui;eu lhe dei a mão e montei no cavalo e nos fomos embora.
Acordei no meio da madrugada,por que minha roupa estava encomodando,troquei e coloquei um pijama,enquanto trocava de roupa eu lembrava do sonho,mais eu queria saber quem era esse principe,mais não importa o sonho foi lindo,depois que eu coloquei o pijama eu fui dormir[...]
________________________________________________________________________________então falei que ia postar terça mais acabei não postando,mais ai está,agora fiquem com uma foto do nosso duende

2 comentários:

  1. Niall cada dia mais gosto...quero dizer lindo rsrs
    Amei e já sei quem é esse principe com quem ela andou sonhando rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar o que falei na outra fic... eu sou leitora nova e estou acompanhando o blog e blá blá blá rsrs
      Não demorem para postar! xoxo

      Link do meu blog:
      fanfictionsdirectiionerssbeliebers.blogspot.com.br

      Excluir