sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Last first kiss - capitulo 11 - hot Evelyn e Zayn - parte 4

Evelyn P.O.V


subi as escadas e entrei no meu quarto, fui em direção ao banheiro quando eu entrei uma pessoa me puxou, eu iria gritar, mais fui calada por um beijo quente e com muita vontade, abri meus olhos e vi que era o Zayn, então continuei a beija-lo, ele partiu o beijo e me olhou

Zayn: você quer
Evelyn: sim

ele me beijou de novo e foi abrindo meu vestido, eu pra não ficar ma desvantagem tirei a roupa dele deixando - o só de boxer, ele tirou a boxer dele e eu tirei minha calcinha, ele tirou meu sutiã e começou a massagear meus seios depois foi dando leves chupões e mordidas no meu pescoço descendo pra meus seios subindo pra meu pescoço  e indo para minha boca, girei e encostei ele na parede

Evelyn: agora é a minha vez

Mordi sua orelha e vi ele se arrepiar, dei um beijo no seu pescoço, arranhei de leve seu abdômen e ele suspirou

Evelyn: viu como é bom provocar os outros - disse bem baixinho em seu ouvido - sempre tem volta
Zayn: aé?
Evelyn: sim
Zayn: então o dia de hoje vai ter troco
Evelyn: espero que seja em breve

beijei ele e empurrei pra debaixo do chuveiro, e ele segurou nas minhas coxas para eu envolver minhas pernas em sua cintura, assim fiz, ele olhou nos meus olhos como se pedisse permição, eu assenti e ele me penetrou, senti uma dor um pouco forte, mais depois a dor foi se transformando em prazer, eu arranhava as costas do Zayn com forme ele ia mais rapido, minhas pernas ficaram fracas e eu percebi que cheguei ao apici e Zayn também, tomamos banho, ele pegou a cueca boxer e vestiu e eu coloquei meu pijama e deitamos, eu coloquei minha cabeça em seu peitoral e dormi com ele fazendo cafuné em meus cabelos______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________pequeno né? eu sei mais me perdoem, começou as aulas e eu estudo de manhã e de tarde seu deito durmo, mais então ta ai, malikisses e até amanhã

Lyh xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário