domingo, 10 de fevereiro de 2013

Last first kiss - capitulo 11 - Hot (S/N) e Niall




Você P.O.V


Voltamos da casa da mãe do Harry...todos os casais assim que chegaram sumiram...- devem estar aprontando, safadinho- Já que eles sumiram eu e Niall resolvemos ir pro quarto - sem malicia AINDA

No quarto

fui tomar um banho, e o NIall ficou me esperando no quarto [...] Sai do banho apenas com a toalha enrolada no corpo, fi pro quarto rumo ao closet, quando entrei no quarto Niall mordeu os lábios e eu sorri sem jeito - acho que corei - Niall se lavantou e foi tomar banho
Fui pro closet e vesti uma camisola, voltei pro quarto e o Nini ainda não tinha saido do banho - dava pra escutar o banheiro ligado - eu resolvi deitar, estava cansada mais não muito, estava pensando em tudo, na vida, nas coisas que aconteceram, e daquelas coisas que ainda virão (autora interfere: surpresas aguardam)
Quando Niall saiu do banheiro, ele estava apenas de cueca boxer branca...ai ai ele queria e sabia me provocar, eu o encarava...e sem perceber mordi os meus lábios, ele veio caminhando lentamente (autora interfere: Niall slow motion) até a cama, quando ele para e pergunta:

Niall: gosta do que vê, amor? - uma dúvida surgiu na minha cabeça = sim ou claro?
Eu: s - sim - gaguejei

Niall voltou a andar (autora interfere: slow motion de novo Niall kkk, tá parei) e vei até mim [...] começamos com um beijo, calmo e foi esquentando, esquentando...Quando vimos já estavamos sem roupas...
Niall estava muito afim de provocar, e quem provoca quer ser provocado, ele beijou meu pescoço

Você: isso vai deixar marca
Niall: eu sei

ai que raiva, mais tudo bem, vamos jogar, ele estava em cima de mim, eu girei e fiquei por cima dele e rocei minha intimidade em seu membro e ele gemeu baixinho, eu deixei uma risadinha escapar e nessa risadinha Naill pos as mãos na minha cintura e girou ficando por cima de mim, ele passou a mão no meu rosto e me beijou logo de pois ele me penetrou, seni uma dor incomoda e por isso arranhei com força suas costas e ele suspirou e percebeu que estava sentindo dor e parou de se movimentar dentro de mim para eu me acostomar, depois de um tempo ele começou a fazer movimentos de vai e vem devagar e depois foi aulmentando até um certo ponto que eu percebi que ele cansou, girei e fiquei por cima e comecei a cavalgar, Niall pegou na minha cintura para me ajudar, aos poucos nos chegamos ao apice e eu cai a lado dele

Eu: vamos tomar banho, de novo?
Niall: sim

levantamos e fomos para o banheiro, tomamos banho e saimos, Niall colocou uma boxer e eu a camisola e fomos dormir abraçadinhos_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ oi minhas amoras tudo bem? o que acharam, espero que tenham gostado, malikisses e até Terça

Lyly xx

Um comentário: