domingo, 10 de fevereiro de 2013

Last first kiss - capitulo 12 - a carta

Harry P.O.V

eu acordei e vi a Jennifer deitada ao meu lado, levantei e fui tomar banho, sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vi a Jennifer abrindo seus lindos olhos

Jenni: Bom dia
Harry: Bom dia

ela levantou e falou:

Jenni: eu vou ali no meu quarto rapidinho e a gente se encontra lá em baixo tá?
Harry: tá

vesti uma roupa  e sequei o cabelo, desci e fui na cozinha e vi uma cena que eu não gostaria de ver

Jenni: que nojo

peguei um palito tipo aqueles de churrasco e peguei uma camisinha

Evelyn: quem quebrou a mesa? e quem deixou a camisinha ai? eco
Zayn: isso tem cara de Louis
Jenni: mais quem quebra mesa não era você Zayn?
Zayn: era querida, era
Evelyn: Zayn agora você falou como um bicha
Zayn: alguém concorda com ela?
Jenni+Harry: sim
xx: sim o que?
Evelyn: primeiro bom dia (s/n)
Você: bom dia minha amora
Jenni: eu também quero bom dia
Você: Bom dia fofa, e bom dia pra vocês meninos
Zayn+Harry:bom dia

Você P.O.V

acordei com os raios raros de sol, levantei tirando com cuidado a mão do Niall da minha cintura para não acordar o ele, fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais e vesti essa roupa:

e desci e vi que estavam falando algo sobre Zayn quebrar mesa, entrei e perguntei sobre o que estavam falando, e eles falaram

Você: então onde vamos tomar café da manhã?
Evelyn: no sofá
Harry: quem usou aquela camisinha tá ferrado
Jenni: por?
Harry: por que ela tava furada
Zayn: agora temos que descobrir qual foi a pessoa
Você: eu voto no Louis e Noemi
Evelyn: somos 2
Jenni: 3
Harry: 4
Zayn: 5
Niall: comigo 6, mais do que vocês tavão falando?
Harry: quem quebrou a mesa e usou a camisinha furada
Niall: com certeza foi o Louis Tomlinson
Evelyn: então, o que vamos comer?
Você: vamos no starbucks?
Todos: sim
Evelyn: mais deixa eu me trocar rapidinho
Jenni: é eu também

elas subiram, se trocaram e aproveitaram e chamaram o resto, quando elas deceram estavam assim
Jennifer:

Noemi:

Anne:

Evelyn:


Você: eu vou de chinelo mesmo
Meninas: nós também

pegamos os nossos celulares e fomos de mãos entrelaçadas com os meninos, muitas pessoas nos paravam na rua para tirar fotos com os meninos e perguntavam se estavamos namorando, e nós deixavamos os meninos falarem, chegamos no starbucks, nos sentamos e uma atendente veio perguntar o que queriamos

Você: eu quero um franpuccino e 3 cupcakes
Evelyn: eu quero um suco de laranja e uma torta de morango
Anne: um capuccino e 3 paes de queijo
Noemi: suco de uva e 3 cupcakes
Atendente: e vocês meninos
Niall: nós queremos uma torta de chocolate e 5 capuccinos
Atendente: daqui a pouco estara tudo aqui
Harry: obrigado

estavamos conversando, até que eu vejo o irmão da Noemi

Você: Noemi aquele não é seu irmão
Noemi: sim, Logan vem aqui

ela chamou e ele veio

Logan: oi maninha, tudo bem
Noemi: tudo, olha deixa eu apresentar as meninas que eu disse que ia apresentar e nunca aprensentei, essa é a (s/n)
Você: oi
Logan:  oi
Noemi: Anne
Anne: oi
Logan: oi
Noemi: Jenni
Logan: você é a Jennifer Bieber né?
Jenni: sim
Logan: seu irmão fala muito de você
Noemi: isso é bom?
Jenni: se ele falar bem é otimo
Noemi: E essa é a Evelyn
Logan: oi
Evelyn: oi - disse um pouca corada
Logan: Evelyn Poynter, acertei?
Evelyn: sim

nessa hora teve uma troca de olhares e o Zayn percebeu e não gostou, então pra deixar ele mais estressado vou fazer uma coisa

Você: Logan senta ai com a gente - puxei uma cadeira bem do lado da Evelyn, as meninas perceberam o que eu queria fazer - então Logan o que você vai querer
Logan: só um capuccino, tenho que encotrar os meninos no estudio pra gravar uma musica
Evelyn: legal
Atendente: os pedidos de vocês
Logan: moça eu quero um capuccino
Atendente: Sim
Noemi: Logan quando você vai embora?
Logan: daqui a três dias
Harry: então você tem namorada?
Logan: não
Niall: e pretende arrumar?
Logan: sim
Zayn: só espero que não seja a de cabelos azuis - disse num sussurro
Evelyn: eu escutei Zayn
Atendente: aqui esta o capuccino
Logan: obrigado, bom agora eu vou indo se não eu me atraso, tchau meninas e meninos
todos: tchau
Noemi: Logan aparece lá em casa qualquer hora
Logan: tá pode deixar

ele pagou o capuccino dele e foi embora

Você: e ai Evelyn, o que achou do Logan?
Evelyn: achei ele um cara legal
Zayn: vamos comer logo e parar de falar desse ai
Evelyn: ciumes Malik?
Zayn: e se for Poynter?
Evelyn: você fica tão fofo

terminamos de comer e os meninos foram pagar, voltamos para casa e chagando lá fomos pra sala, ficamos conversando, até que a campanhia toca e eu levantai e fui atender

xx: a Senhorita (s/n) Payne
Você: sou eu
xx: assine aqui por favor

assinei e ele me entregou uma carta, fui pra sala e me sentei e abri a carta, todos me olhavam, olhei e começei a ler em voz alta...__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ eu não ia postar só terça, por que eu queria postar logo o capitulo 12, o que será a carta em, algum palpite sugestão talvez, se tiverem coloque nos comentarios, já que a Myh tá colocando o tt dela por que não colocar o meu, ele é o @S21Dmylove e acho que hoje eu posto os personagens da fic do Harry, até mais (talvez) malikisses

Lyly xx

3 comentários:

  1. Continua eu quero saber o que tá na carta

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que estou tão curiosa para saber o que está escrito nessa carta...aposto que é treta kk ou não!
    Amei e a camisinha estava furada *_*

    ResponderExcluir