terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Last first kiss - capitulo 13 - passagens


~carta on~

ola (s/n) Payne
eu sou o advogado do seu pai e ele pede para que você e seu irmão Liam Payne venham o mais rapido possivel para o Brasil pois ele tem coisas a falar com vocês dois, e novamente repito, venham o mais rapido possivel, obrigado pela atenção
                                                                  Roberto
~carta off~

Liam: então a gente vai pro Brasil, temos que comprar a passagens
você: nem precisa, tem duas passagens de primeira classe aqui (autora interfere: ui que chique bem)
Niall: eu posso ir com você amor - disse fazendo um biquinho super fofo
Você: claro - disse e dei um beijinho no biquinho dele - vamos comprar agora, só vou lá em cima pra me arrumar
Niall: tá bom

subi e fui me arrumar, entrei no quarto fui no closet, separei a roupa me despi e fui tomar banho

Liam P.O.V 

Nossa eu queria saber o que meu pai quer comigo e com a (s/n), eu estava querendo pedir a Anne em namoro hoje, mais acho que não vai dar, mais eu posso pedir ela em namoro no Brasil, que é o país natal dela, otimo Liam, você tem que fazer algo bem romântico

Anne: Liam no que você tava pensando?
Liam: tava pensando em te levar pro Brasil
Anne: serio?
Liam: sim, vai se arrumar pra gente comprar sua passagem
Anne: tá

ela me deu um beijo e subiu para se arrumar

Zayn: então vai você a Anne, (s/n) e o Niall
Liam: e vocês não vão com a gente
Zayn: se a Evelyn for eu vou
Liam: deixa que eu convenso ela
Zayn: tá cara valeu

Nos despedimos ~lê toque de mano~ ele subiu e eu chamei a Evelyn

Liam: Evelyn vem aqui fazendo o favor
Evelyn: olha eu não fiz nada
Liam: não nada disso cabelos azuis
Evelyn: men para de me chamar de cabelos azuis
Liam: tá, mais voltando ao assunto, vamos pro Brasil com a gente
Evelyn: tá, vou ali em cima me arrumar
Liam: tá beijo - mandei um beijo no ar ela pegou com a mão e passou na bochecha e falou
Evelyn: beijitos azuis - falou rindo

ela subiu e logo Anne desceu, linda como sempre, na minha cabeça ela estava andando lentamente e com os cabelos ao vento ( Até a Anne tem slow motion)

Anne: Liam, LIAAAAAMMM - gritando no meu ouvido
Liam: oi
Anne: o que achou da minha roupa?

ela estava linda com essa roupa


Liam: linda
Anne: obrigado amor

ai eu não acredito que ela me chamou de amor, ai Deus muito obrigado

Você P.O.V

sai do banho e vesti essa roupa:


desci e vi todos lá em baixo, vi a roupa da Evelyn e gostei


Niall: nossa até que fim amor
Você: bom vamos?
Jenni: nem eu nem a Noemi vamos
Anne: por que?
Noemi: vamos curti nossos boys
Você: hum safadinhos
Evelyn: usem camisinha crianças

todos nos rimos, fomos nos 6 na van do Louis, depois de cantarmos muito chegamos aonde vende as passagens

Você: moço queremos 8 passagens para Brasil
Moço: sim

ele abaixou e pegou 8 passagens

Moço: dinheiro, cartão ou cheque?
Você: cart - fui interrompida pelas meninas
Anne+Evelyn: dinheiro

elas pegaram dinheiro e pagaram

Evelyn: obrigada moço

ela pegou as passagens e saiu saltitante, entramos na van e Niall foi dirigindo, chegamos, Anne e Evelyn foi distribuindo as passagens e o Zayn falou:

Zayn: todos amanhã no aeroporto as 14 horas ta bom

e subiu, passamos a tarde vendo filme e conversando sobre a viagem____________________________________________________________________________________________________________________ia galera, o que acharam falem a verdade viu e quem puder e quiser divulgue no seu blog pra sua vizinha, seu cachorro, gato, escola, peguete, namorado, paquera, divulguem pra todos nosso blog, mais se lembrando quem puder e quiser e me sigam @S21Dmylove Malikisses e até amanhã

Lyly xx

3 comentários:

  1. O POVO VEM PRO BRASIL KK
    Morri de rir com esse povo andando em camera lenta kkk

    ResponderExcluir
  2. Ainn q perfeito e mto fofo eu amo esse imagine mais que nutella !!-ta parei
    continuaaaaaa

    karine

    ResponderExcluir