sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mini imagine Harry Styles


                                                         (Harry para de seduzir,SÓQN)
eu estava numa festa com minha amiga Nah,e ela estava dançando com um garoto de cabelo bem curtinho chamado Liam,eu estava sentada numa mesa,bebendo um coquitel,até que um a garoto com cabelos cachiados,olhos verdes e um grande sorriso que fazia suas covinhas aparecerem
xx:oi - disse o garoto se sentando ao meu lado
Eu:oi - disse olhando as pessoas dançando
xx:tá sozinha aqui?
Eu:to com minha amiga - disse apontando pra ela dançando com um garoto - e você
xx:eu vim com o garoto que sua amiga esta dançando
Você:qual seu nome?
xx:Harry...Harry Styles,e o seu ?
Você:(s/n),então Harry quer dançar?
Harry:quero
nós começamos a dançar,a música que tava tocando era beauty and a beat do JB,depois começou uma musica muito romantica because of you Kelly Clarkson,Harry passou os braços em volta da minha cintura e eu passei meus braços em volta da sua nuca,o clima foi esquentando até que nos beijamos
Harry:vamos lá pra casa
Eu:vamos
eu ia avisar a minha a Nah mais ela tava no maior amaço com esse tal de Liam,então resolvi não interomper,entrei no carro do Harry e ele deu a partida,enquanto ele dirigia a gente começou a conversar
Harry:Então (s/n), você tava fazendo o que lá?
Você:eu tava me distraindo lá só isso, e você?
Harry:comemorando o meu aniversario que é hoje, chegamos
quando ele disse "chegamos" eu comecei a tremer um pouco, mais por que? por que eu sou virgem e eu sei que ele é garanhão e maioria que ele pega ele leva pra cama
Harry: vamos entrar
Você: tá
entrei e ele ligou a luz, a casa dele é realmente linda, do nada Harry me abraçou e me beijou, mais logo logo parou
Harry: por que você tá tremendo?
tá ele de descobriu que estou com medo, nervosa e insegura
Você: então Harry, bom...eu sou virgem
Harry: a você tá com medo, nervosa e insegura certo?
Você: certo
Harry: mais não se preocupa, a gente vai ter muito tempo para essa noite
Você: como assim?
Harry: por que eu quero passar o resto da minha vida com você
Você: como você pode confiar em mim, eu posso ser uma assasina
Harry: eu sei que você não é, eu sei que a gente já estudou na mesma escola e você arquitetou minha casa, mais agora vamos assistir um filme
Você: por isso essa casa é tão familiar pra mim, você tem (nomedofilme)?
Harry: sim
e assim passamos a noite assistindo filme e trocando caricias
Harry: (s/n) esse foi o melhor aniversario em toda minha vida, então eu quero saber se você quer namorar comigo?
Você: claro que eu quero
então ele me beijou e agora eu não estava mais tremendo, eu estava confiante e ele percebeu, subimos pro quarto então o resto você já sabe_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Gente me deculpe por não ter postado esses dias, mais indo para o assunto Harry Styles, eu não acredito que ele tem 19 anos ai serio a ficha não caiu, mais fazer o que né? malikisses e até mais tarde

Lyly xx

12 comentários:

  1. Onw que fofo!!!
    E a ficha ainda não caiu pra mim tbm!!

    ResponderExcluir
  2. ahaaa ficou otimo amigaa ... Lyly se superando nos imagines ... I WANT um com o Nini ta? ... Agora quero saber quando vc continua L.F.k ???


    Assinado: Myh xx

    ResponderExcluir
  3. Leiam :) http://foicomigo1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo. O harry esta muito fofisssss esse imagine adorei
    XxxJakeXxx

    ResponderExcluir
  5. olha o Harry pode ter 19 e eu ter 8 anos a menos mais a ficha ainda nao caiu pra mim eu o amo e quero ser mais do que uma directioner hahhaha ta mt lagal o imagine.

    ResponderExcluir
  6. http://malikhorantonisommstylespayner.blogspot.com.br/
    gente entra aqui

    ResponderExcluir
  7. Olha eu custumo respeita as opinões dos outros,mas eu li os outros comentarios e vi "perfeito,maravilhosos,a cada dia vc se supera" e foi depois de le essa fic e tipo eu nem quero le os outros imagines se "acada dia vc se supera" é tudo totalmente distorcido e sem noção .Ai a pessoa conhece a outra e ja ta falando q ama q quer vive com a outra pro resto da vida.É MUITO Raro eu gosta de uma fic pq as pessoas acham de escrever ,montar uma história,é simplesmente colocar palavras na folha,tem nelas sentido ou não.Elas não pensão se tem vocação ou não ,as vezes oq nós gostamos não é oq nós sabemos fazer.Vc tem que melhorar ordem ,final ,saber não faze relacionamento considerados"fofos" pelas meninas romanticasinhas e fazer coisa não melosas,aprende a não dizer coisas fora de hora ,"eu te amo" "to apaixonado por vc" deprimeira? Essas coisas não colam .É Irritante O Modo De Pensar Nas Meninas E Olha Q Eu So Uma,Mas A Minha diferença da de vcs é que eu sei a vida n é um mar de flores e sei q coisa assim "perfeitinha" é só em conto de fada .Se eu venho le uma fic é pq eu quero uma coisa realista.agr eu vo procura uma coisa boa me aparace uma coisa pior q a outra

    ResponderExcluir
  8. Olha eu custumo respeita as opinões dos outros,mas eu li os outros comentarios e vi "perfeito,maravilhosos,a cada dia vc se supera" e foi depois de le essa fic e tipo eu nem quero le os outros imagines se "acada dia vc se supera" é tudo totalmente distorcido e sem noção .Ai a pessoa conhece a outra e ja ta falando q ama q quer vive com a outra pro resto da vida.É MUITO Raro eu gosta de uma fic pq as pessoas acham de escrever ,montar uma história,é simplesmente colocar palavras na folha,tem nelas sentido ou não.Elas não pensão se tem vocação ou não ,as vezes oq nós gostamos não é oq nós sabemos fazer.Vc tem que melhorar ordem ,final ,saber não faze relacionamento considerados"fofos" pelas meninas romanticasinhas e fazer coisa não melosas,aprende a não dizer coisas fora de hora ,"eu te amo" "to apaixonado por vc" deprimeira? Essas coisas não colam .É Irritante O Modo De Pensar Nas Meninas E Olha Q Eu So Uma,Mas A Minha diferença da de vcs é que eu sei a vida n é um mar de flores e sei q coisa assim "perfeitinha" é só em conto de fada .Se eu venho le uma fic é pq eu quero uma coisa realista.agr eu vo procura uma coisa boa me aparace uma coisa pior q a outra

    ResponderExcluir