terça-feira, 16 de abril de 2013

capitulo 14 - rosas e chocolates




depois de conversarmos muito sobre a viagem e arrumarmos nossas malas fomos dormir [...]
no dia seguinte 9:30 AM
Você P.O.V
acordei quase caindo da cama por causa do despertador que estava tocando Paramore e o da Evelyn que tocava System of a down o da Jennifer fazia um barulho irritante de bi bi bi a Anne acordou com Heart Attack da Demi e a Noemi acordou com how te love do Lil Wayne, o alarme delas estava alto,levantei com uma certa preguiça e pensando: "como o Niall não acordou ?" fui
pro banheiro tomei banho e fiz minhas higienes matinais,vesti meu pijama de novo por que tava frio e era uma calça de moletom e uma blusa de moletom  fiz um coque no meu cabelo e sai do banheiro,quando sai vi a visão do paraíso  Niall Horan só de cueca boxer vermelha, ele se virou pra mim e veio em minha direção

Niall: Bom dia meu amor
Você: Bom dia meu bebê
Niall: dormiu bem ?
Você: sim e muito
Niall: que bom, mais eu to sentindo falta de alguma coisa
Você: o que por exemplo - coloquei minhas mãos na sua nuca
Niall: isso - e me deu um beijo

levei minha mão até seus cabelos bagunçados ele foi me empurrando pra cama, mas eu impede

Você: não Niall, agora não
Niall: ta

ele foi em direção do banheiro e entrou, eu sai do quarto e as meninas também

Você: bom dia garotas
meninas: bom dia
Evelyn: hoje eu vou sair pra vistarem meu passaporte como turista
Anne: e eu vou no starbucks daqui a pouco pegar nosso café da manhã
Noemi: eu vou ver se eu não esqueci nada
Jenni: e eu vou ver se o Harry não esqueceu nada
Evelyn: só mais uma pergunta vocês sabem pra onde o Zayn foi ?
meninas: não
Evelyn: aah, ta bom

ela desceu as escadas e saiu e logo em seguida a Anne a Noemi e a Jenni entraram para o quarto, eu desci e fui para sala deitei no sofá e liguei a tv, tava passando algo sobre o Zayn e uma tal de Perrie, aumentei o volume pra escutar melhor

Zayn Malik da One Direction foi visto essa manhã com a cantora Perrie Edwards da Little Mix aos beijos na praça, mais Zayn não estava com Evelyn Poynter ?? será que os dois terminaram ? vamos ver mais pra frente

depois que a reportagem acabou sai correndo pro meu quarto para ligar pra Evelyn disquei os números dela,chamou umas duas vezes e ela atendeu

~ligação on~
 Você: Evelyn você esta bem
Evelyn: sim por que não estaria - a voz dela era de choro
Você: Lyh, por que você ta chorando
Evelyn: por que eu vi o Zayn beijando a puta da Perrie, mais pra que eu vou chorar a gente nem era namorado mesmo
Você: Lyh não fica assim ele te ama
Lyh: tá sei, agora eu vou desligar por que chegou a minha vez beijos
Você: beijo

Depois que eu desliguei o telefone a Anne chegou

Anne: você entrou no site ?
Você: eu vi na tv
Anne: ligou pra Evelyn?
eu: liguei, ela tava com voz de cho - fui interrompida pela Jenni e a Myh
Jenni: vocês viram a noticia
Myh+Anne+Eu: sim
Myh: alguém já ligou pra ela?
Eu: como eu estava dizendo, ela estava com voz de cho - fui interrompida de novo só que pelos meninos descendo
meninos: vocês viram a reportagem
meninas: sim
Louis: alguém ligou pra Lyh?
Eu: agora eu vou dizer e ninguém vai me interromper, eu liguei ela tava com uma voz de choro

quando eu terminei de contar  Zayn chegou todo sorridente com rosas e uma caixa de chocolate na mão, todos nós olhamos com uma cara seria pra ele, no mesmo instante ele parou de rir

Zayn: o que foi ?
Anne: o que foi ?, você entrou em algum site de noticia, se não  devia olhar e se desculpar com a Evelyn
Zayn: por que ?
Eu: por que você beijou a Perrie
Zayn: ela viu ?
Noemi: sim
Jenni: e esta em todos os sites, na tv e quem sabe até nos jornais e nas revistas
Zayn: a não eu vou atrás dela
Liam: não, o senhor senta ai e espera ela chegar
Harry: cara ela tá de cabeça quente
Louis: é capaz de ela te ver e querer te espancar
Niall: então senta ai e esfria a cabeça

o Zayn sentou no sófa e Niall me puxou para o quintal, nós sentamos na grama e ficamos namorando e trocando caricias, como eu sentia falta do meu loirinho__________________________________________________________________________________________________________________ e cá estou eu de volta minhas Little Sweets, o que acharam desse, gostaram  ?? não gostaram ?? deixem nos comentarios ok, bom é isso Malikisses e até a proxima e leiam este blog aqui super indico

Lyly xx

4 comentários: