segunda-feira, 8 de julho de 2013

Last First Kiss - capitulo 19 - sequestradas




...uns cara de preto colocaram uns panos brancos nas nossas bocas e narizes e desmaiamos...acordei num galpão,sujo e meio escuro...eca!!! aquilo é um rato morto ?

xx: S/N,ta acordada ?
Vc: to Lyh, onde a gente tá ?
Lyh: não sei

do nada todas as luzes foram acesas

xx: 2 das princesas acordou
Vc: Paulo ? - fiz uma cara de espanto
Lyh: quem é ele ?
Vc: meu ex
Lyh: aah aquele canalha lembrei
Paulo: olha como fala de mim mocinha
Lyh: ai eu to com vontade de vomitar
Paulo: se segura dona Lyh, né
Vc: hei só os ÍNTIMOS - dei enfase no íntimos - podem chamar ela assim
Anne: caramba minha cabeça ta doendo, onde estamos?
Lyh: em um galpão nojento
Vc: será que as meninas morreram ?
Jenni+Myh: a gente não morreu
Paulo: agora que todas acordaram eu vou falar o que eu quero, S/N volta pra mim,larga aquele loiro
Vc: não quero e não vou
Paulo: ah não se você não voltar comigo, suas amiguinhas estão na mira de uma arma, se não voltar, eu só aperto esse botão e adeus
Vc: você não seria louco de fazer isso né
Paulo: ae duvida, continua com aquele loiro pra você ver
Vc: posso pensar um pouco ?
Paulo: claro amor - ele chegou perto de mim - amanhã eu venho pegar a resposta

ele foi me dar um beijo na boca mais eu virei o rosto, ele saiu e escutamos ele trancar a porta

Jenni: por sorte eles não revistaram a gente, meu celular ta aqui
Myh: e eles não sabem da um nó direito
disse já com as mãos e pés livres
Jenni: alô Harry? que barulho é esse?...o que vc ta na balada...junto com os meninos?...passa pro Liam ai...pq não da?...pq ele ta pegando uma mina?...cade o Naill?...ta com a Demi...e o Zayn e Louis...a bonito um com a Pierre e outro com a Eleonor...nada não,você não vai conseguir me ajudar e vai ficar com Taylor vai

ela desligou

Myh: como assim o Louis ta com Eleonor ?
Anne: Liam só pode estar com aquela Danielle
Lyh: a sabia que o Zayn ia pros braços da Pierre
Vc: é e o Niall ta com a Demi
Jenni: agora somos nós 5 por todas

passamos a noite inteira acordadas, percebemos que já era de manhã quando o Paulo entrou com com bandeijas com comidas

Paulo: bom dia meninas - falou com as meninas - bom dia meu amor - disse olhando pra mim - comam tudo e depois que saber sua resposta querida

ele saiu,comemos em silencio ele voltou

Paulo: então querida, qual é a sua resposta
Vc:...____________________________________________________________________________________________________________ Hi Little Sweets, tudo bem com vcs, bom é isso mais tarde posto a 2 parte nothing even matters do Niall,espero que tenham gostado e comentem por favor malikisses

LyLy xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário