quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Irresistible - capitulo 4 - Os olhos verdes






quando Louis ia falar Paul abriu a posta da van disse que tínhamos chegado, quando desci vi Isabella pegando Melanie no colo, a menina me viu e acenou, acenei de volta e entramos no estabelecimento, quando chegamos as meninas já tinham escolhido a mesa

Louis: bom já está na hora da gente se conhecer - falou olhando pra mim - bom eu sou Louis Tomlinson mais podem me chamar de Boo encantado - todos da mesa riram
Liam: eu sou Liam Payne mais me chamem de Lili
Zayn: nossa que apelido gay Lili - falou com voz de gay - bom eu sou Zayn Malik mais me chamem de Zaz
Niall: meu nome é Niall Horan mais podem me chamar de Nialler
Eu: bom chegou minha vez - levantei - sou Harry Styles mais podem me chamar de Hazza
Pat: bom conosco vai ser um pouco mais rápido porque vamos falar só nossos apelidos - assentimos - bom eu sou a Pat, essa é a Duda - apontou para uma menina de cabelos vermelhos - Ash - mostrou uma menina com um estilo rocker - Mel - apontou para a pequena garotinha - e Isa - mostrou a garota que tomou totalmente meus pensamentos - nossa isso foi gay Harry - cala a boca subconsciente - é estranho te ver apaixonado - tenho que parar o mais rapido possivel com esses conflitos na minha mente daqui a pouco acabo falando tudo, comemos, conversamos, rimos muito e trocamos contato, depois cada um pro seu carro

HARRY OFF

ISA ON

Depois do almoço com os meninos, voltamos pra casa e eu fui direto tomar um banho, quando entrei me despi, amarrei meu cabelo, abri o chuveiro e entrei debaixo da água quente, deixei meu corpo relaxar, mais fazer isso trazia novamente as lembranças quando percebi já estava chorando, DROGAAA odeio chorar

xx: Isa tudo bem?
Eu: sim Duda, por que?
Duda: porque a Mel, falou que você tava chorando
Eu: aaaah, tava não, daqui a pouco eu saio
Duda: ok, qualquer coisa to lá em baixo com as meninas
Eu: tá

Sai do meu banho relaxante, e fui enrolada na toalha e peguei minha calça de moletom, uma regata e uma blusa de frio, vesti e deci

Eu: oiii gen - parei de falar assim que vi Ash chorando - o que aconteceu?
Ash: meu pai matou minha mãe - e voltou a chorar
Eu: pera mais por que, o que ele tinha contar sua mãe
Ash: meu pai era muito ciumento, comigo e com minha mãe, minha mãe saia com as amigas e meu pai achava que era com homens, quando eu tive meu primeiro amigo meu pai proibia de ver ele, falando que não era pra ter amigos homens, até que um dia ele chegou bebedo em casa e falou que viu minha mãe se esfregando com outro e começou a bater na minha mãe, eu entrei na frente e ele começou a me bater também e acabou criando essa cicatriz - levantou a blusa e mostrou a cicatriz na barriga - depois disso eu contei pra Pat e ela denunciou meu pai, ele foi preso, mais essa semena ele foi solto e eu não sabia - ela soluçou bem alto - só fiquei sabendo agora que a mãe da Pat ligou lá em casa e falou que meu pai tinha sido solto e matou minha mãe, depois se matou enforcado

ela voltou a chorar e eu também comecei porque lembrei dos meus pais que foram mortos de um jeito tão brutal, começei a chorar e a Duda me abraçou

Duda: calma vai ficar tudo bem, já passou, olha nova vida, fase nova, e você não pode ficar chorando imagina sua irmã como vai ficar
Eu: é você tem razão, a Mel não pode me ver chorando, eu sou o porto seguro dela - disse secando as lagrimas e vendo Mel descendo as escadas
Mel: por que a tia Ash tá chorando?
Ash: tia Ash? gostei - ela deu um sorrisinho - a tia tá chorando, porque o coração dela tá doendo
Mel: ele vai parar de doer?
Ash: claro
Mel: Isa, to com fome
Eu: vem aqui vou fazer um lanche bem gostoso pra você - peguei ela no colo - não só pra você mais pra todas nós

todas gritaram um yeeeh em comemoração, fomos para a cozinha e eu fiz, suco, misto, bolacha doce salgada e rechiada e sentamos em volta da mesa e começamos a conversar, contei da minha história em HB - Califórnia e as meninas contaram a delas enquanto Mel se deliciava com o lanche, do nada a campainha toucou

Duda: eu atendo
Pat: não deixa que eu vou
Ash: não eu vou
Eu: todas fiquem sentadas ai eu vou

levantei, passei pela sala e fui para a porta, quando abri a mesma, vi lindos olhos verdes

xx: Oi _______________________________________________________________________________________________________________________________ Então quem o dono dos olhos verdes? palpites? bom é isso até o proximo capitulo e por favor comentem malikisses

Lyh xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário