sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Irresistible - capitulo 6 - moreno dos olhos azuis

                                            (não liguem pra qualidade da foto, depois coloco uma foto melhor, esse é o Nash)


Eu e Harry nos afastamos rapidamente e olhamos pra porta e puts, era um menina cor de rosa, com um poodle na mão parecendo aqueles patricinhas de filme

xx: Harry, por que você estava quase beijando essa vadia mal vestida?
Eu: opa, opa, eu não sou vadia, muito menos mal vestida, vaca cor de rosa
Harry: quem te deu o direito de entrar aqui Alice?
Alice: Harry meu amor, eu vim te ver

Legal, Harry tem uma namorada, ou uma ficante, não sei e nem quero saber, só quero voltar pra minha casa.

Asheley ON

Estava eu sentada no sofá, quase dormindo quando escuto passinhos, acho que Mel

Mia: Tia Ash, cadê a Isa?
Eu: ta na casa de um amigo, daqui a pouco ta de volta - ou não pensei maliciosamente e ri desse pensamento

Do nada entra em casa um furacão chamado Isa indo direto pra cozinha, assustando eu e Mel

Eu: ta com fome linda?
Mel: sim sim
Eu: vem, vamos comer

Chegando na cozinha vi Isa com a cabeça apoiada na braço que estava em cima da bancada

Eu: Isa o que aconteceu?
Isa: Harry
Eu: o que esse desgraçado, filho de uma boa mãe fez?
Isa: aparentemente ele tem uma namorada
Eu: tinha que ser, bom, vai pro seu quarto, troca de roupa vou fazer algo pra gente comer e depois eu vou pra casa
Isa: tá mãe

Falou me fazendo rir e sai correndo, comecei a fazer uns sanduíches e rapidinho Isa já estava na cozinha brincando com Mel, entreguei um prato pra Isa e ela começou a comer, também comi

Ashley OFF

Isa ON

Comi o sanduíche que Ash fez, que tava muito bom

Eu: Ash você vai na festa do Niall?
Ash: acho sim
Eu: então se vamos temos que ver os vestidos
Ash: aah serio Isa, eu não sou de usar vestido
Eu: mais agora vai usar, você acha que a Duda e a Pat deixaram você ir de calça
Ash: ok, ok, bom vamos amanhã comprar os vestidos?
Eu: sim
Ash: bom eu já vou indo, beijos - deu um beijo na minha bochecha e na testa da Mel - até amanhã as 10
Eu: até

e assim Ashley foi embora

Eu: Mel, vamos dormir?
Mel: sim - e saiu correndo

coloquei os pratos na pia, lavei e subi, vesti meu pijama e deitei, fiquei pensando no Harry e em como seria se a coisa não tivesse chegado, suspirei, para de pensar nisso Isabella e vai dormir, me obriguei a dormir e consegui, aos poucos meus olhos foram fechando...

No dia seguinte...

Acordei com a luz do sol me incomodando, logo pensei que tinha esquecido de fechar as cortinas...mais eu comecei a ouvir barulhos, vozes e deduzi que era as meninas, fui abrindo meus olhos devagar e por fim vi as meninas pegando roupas

Eu: ei o que vocês estão fazendo?
Pat: primeiramente bom dia, estamos escolhendo uma roupa pra tu, agora levanta e vai tomar um banho
Eu: ok

me espreguicei e joguei o edredom pro lado, e fui me arrastando pro banheiro, me olhei no espelho e nossa como sou estranha de manhã, escovei os dentes, prendi meu cabelo em um coque forte e me despi pra tomar banho, entrei no box e liguei o chuveiro, quando a água se chocou na minha pele, relaxei, fiquei mais alguns minutos e sai e vi minha roupa lá na cama, ri, as meninas em poucos dias de convivência comigo me conheciam bem, vesti a roupa e desci

Duda: tomamos a liberdade de levar a Mel pra escola
Eu: tudo bem
Pat: vamos povo?
todas: sim

entramos no carro da Duda e ela arrancou para o shopping que não era muito longe em menos de 10 minutos chegamos, quando entramos no shopping, Pat já foi arrastando a gente pra loja de vestidos, demoramos quase 1 hora pra escolher o vestido e depois fomos pra uma joalheria, lá só tinha dois homens quando entramos começou a tocar One Direction

A gente começou a cantar, Pat a parte do Liam, depois foi eu com a parte do Harry, depois todas nós cantamos, ai a Ash cantou a parte do Zayn e Duda fez o solo do Harry, acho que exageramos demais, por que quando terminamos, todos, repito TODOS estavam olhando pra gente, os dois homens chegaram perto da gente e falaram

xx: oi eu sou Charlie e esse é meu amigo Robert e eu gostei de vocês cantando, somos empresários da Sony e queríamos ter uma conversa com vocês, aqui meu cartão quando poderem conversar me liguem ...

Duda: Maria Eduarda
Eu: Isabella
Ash: Ashley
Pat: Patricia
Charlie: então meninas podem me ligar quando quiserem ter essa reunião
todas: ok

eles saíram e foram pagar as coisas deles, nós entre olhamos e começamos a rir, escolhemos as joias, pagamos e fomos embora...

Chegamos em casa, colocamos nossas compras no quarto e fomos comer, Ash fez seu famoso sanduíche

Eu: gente tenho que ir buscar a Mel, tchau

dei uma ultima mordida no sanduíche e peguei meu celular e carteira e fui pro ponto de ônibus, coloquei meus fones e comecei a ouvir Misfist, logo o ônibus chegou e eu entrei, sentei do lado de um menino, moreno dos olhos azuis

Eu: licença
xx: tudo bem...
Eu: Isabela ou Isa
xx: eu sou Nash, você ta ouvindo Misfits?
Eu: sim, você gosta?
Nash: sim gosto muito
Eu: iai Nash, pra onde você ta indo?
Nash: buscar meu irmão Thomas na escolinha e você?
Eu: também estou indo pegar minha irmã na escolinha
Nash: otimo vamos juntos, e qual é seu número?
Eu: é xxxx-xxxx e o seu?
Nash: yxyx-yxyx

olhei pra janela e vi que estavamos chegando, apertei o sinal, e depois de uns 10 ou 13 minutos descemos

Mel: ISAAAAAAAAA - veio correndo em minha direção - esse é meu amiguinho Thomas

vi que o garoto que Mel falava era irmão do Nash

Thomas: Nash essa é minha amiguinha Melanie

Eu e Nash nós entre olhamos e começamos a rir

Nash: vamos gente
todos: sim

Mel e Thomas foram na frente, eu e Nash atrás conversando, pegamos o ônibus e sentamos juntos

Nash: qualquer dia a gente podia sair, tipo ir no parque com nossos irmãos, sei lá
Eu: sim pode ser, vamos combinar

Shh quietyou might piss somebody off Like me, motherfuckeryou’ve been at it for too long 

Ligação ON

Eu: Duda?
Ela(Duda): oi Isa, tenho um negocio pra te falar
Eu: fala ai
Ela: vamos ter que levar um par pra festa, eu e as meninas já temos os nossos, você consegue achar sozinha?
Eu: pera - olhei pro Nash - sim consigo
Ela: ok então beijos
Eu: beijos

Ligação OFF

Eu: Nash você quer ir em uma festa amanhã comigo?
Nash: Claro que sim, amanhã passo que horas na sua casa?
Eu: umas 20h, a festa começa as 21h
Nash: ok então
Eu: Nash, beijos já cheguei na minha parada - dei um beijo no rosto dele - vem Mel, tchau Thomas
Thomas: tchau tia Isa - falou agitando a mão querendo dar tchau

eu e Mel descemos, e paramos numa lanchonete, para comer algo... acho que essa festa vai ser a melhor que já fui na minha vida ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ iai povo, tudo bom com vcs, eu demorei, eu sei não me julguem não me batam, estou na Bahia e aqui ta dificil a net e um computador, ai eu vim pra casa da minha prima e to postando, é isso, espero que gostem e por favor, por tudo que é mais sagrado pra vcs comentem, é isso beijos e até mais tarde

Lyh xx

5 comentários: